Eu só quero que você, me aqueça neste inverno

Hey, como estão? Congelando?
Pois é, o friozinho chegou antes do esperado e cheio de vontade ein! Mas pra quem não gosta muito dessas temperaturas baixas, eu separei algumas dicas que podem tornar esse outono/inverno mais prazeroso.
Quando a gente pensa em frio, a combinação perfeita parece ser um cobertor, um sofá aconchegante e um bom seriado. Certo? Certo! Também concordo, mas existem outras possibilidades. Anota aí.
1) Fondue com os amigos
Convide aquela galera que tu curte pra caramba, para ir até o aconchego do teu lar e prepare um delicioso Fondue. Pode ser o tradicional, com queijo e carne ou até mesmo um pãozinho torrado. Escolha um bom vinho branco e uma música que combine com vocês. Tenho certeza que a noite vai ser agradável e quentinha!
fondue
2) Bebidinhas e comidinhas
Se você não quer ficar em casa, uma opção para sair de casa mas sem passar frio, são os pubs irlandeses e ingleses. Chame os amigos, peça umas comidinhas tradicionais, umas bebidinhas para esquentar e um rock típico de fundo. Na rua vai estar frio, mas dentro do bar, com uma meia luz, bebidas e comidas deliciosas e bons amigos, o frio não tem vez.
PUb3) Festa Junina o inverno todo. O nome já diz, a festa junina só acontece em Junho. Ah, mas isso é detalhe. Você pode muito bem aproveitar a vibe junina o inverno todo. Convide uns amigos, faça um tradicional quentão, coloque o milho no fogo e divirta-se! 

Quentão

4) Final de semana a dois
Mas claro, se você não quer chamar os amigos toda vez, existem muitos programas para se fazer a dois. Na realidade é a época do ano, com mais opções de programas de casais. Separe um final de semana na agenda, reserve um hotel, pousada, o que for mais a cara de vocês, e pé na estrada. Aqui no sul existem muitos lugares lindos para curtir no inverno, além do tradicional destino Gramado e Canela (mas que provavelmente vai estar lotado de turistas e não é bem o que você quer), você pode se aventurar em Cambará do Sul, uma cidadezinha rodeada de paisagens incríveis. E depois de um 'rolé' pelos cânions, nada melhor que um quarto quentinho, com o pé na beira da lareira e uma taça de vinho. Humm, delícia ein! 

Lareira

5) Inverno na cozinha
Se tu curte ir pra cozinha independente da estação do ano, uma dica deliciosa é preparar uns cookies com os teus ingredientes favoritos, gotas de chocolates são uma boa escolha. Faça uma bela fornada e para acompanhar, prepare um chocolate quente daqueles de suspirar. Eai tu escolhe se quer aproveitar essas delicias sozinha ou acompanhada. Só cuida nas medidas! ;) 

Cookies

6) Você não é obrigada 
Agora, se você está com muita preguiça mesmo e seu desejo maior é ficar de boas, deitada no sofá com o seu pijama o dia todo, se joga. Afinal você não é obrigada! Faça o que você bem entender, separe aquela maratona de seriados, um brigadeiro de panela e seja feliz! 

Brigadeiro

FONTE: Bolsa de Mulher
____________________________________________________________________________________________
DANI
Autora: Daniela Mallmann
Daniela Mallmann, 27 anos. Jornalista, gaúcha. Repórter, produtora, editora.

Deixe um comentário