“Fazer o bem pode ser irado”

Hey família,
Hoje eu trouxe um post tudo a ver com vocês: uma galera que curte fazer o bem e fica bem com isso. Então saca esse projeto, Smile Flame: Fazer o bem pode ser irado.
Ele reúne projetos que transformam a vida das pessoas, impactam a sociedade de forma positiva. Mas pra isso, segue três pilares:
  • DISRUPTIVO: Unindo universos opostos para criar soluções inovadoras;
 
  • POSITIVOS: Não querem mudar o que está errado, e sim construir o que está certo.
 
  • IMPACTO REAL: Mudar realmente a vida de alguém;
 
Massa né? E eles já têm vários projetos maneiros. Ficou curioso para conhecer?
Então saca só:
Bota do Mundo
Crianças com deficiência física tem a oportunidade de dar o primeiro chute de suas vidas. Em duplas com ídolos do futebol, a molecada joga em um estádio oficial, tem vestiário especial, curte uma banda e finaliza dando entrevistas para a mídia.

 

Bota pro mundo

Corrida Maluca
Uma corrida descontraída para pequenos cadeirantes. É utilizada a estrutura das cadeiras como base para construir fantasias divertidas de acordo com a preferência de cada competidor.
Corrida Maluca
Skate no Asilo
Um campeonato de skate dentro de um asilo. Skatistas dão um show nas manobras e os vovôs dão as notas. Além disso, música boa, grafitti e plaquinhas com comentários bem humorados como: "Chupa Tony Hawk", "Quer minha bengala?" e "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé".Tudo para transformar um domingo dos moradores do asilo mais alegre e descontraído.
Skate no Asilo

Haircut Day
Centenas de perucas são levadas para crianças internadas que perderam o cabelo em virtude do tratamento contra o câncer. Cabeleireiros piram em penteados e cortes para cada uma delas. Além do cabelo, o look da galera também é enriquecido com tatuagens fakes, sessão de make up e um estúdio para ilustradores criarem máscaras iradas.
Hair 
Sem comentário né, os projetos são demais! E você pode participar, ajudar ou até mesmo replicar essas boas idéias para inspirar mais gente a fazer o bem.
Aqui no site dos caras tem mais informações e contatos. http://smileflame.com/
FOTOS:
Bota do Mundo: Lucas Uebel
Corrida Maluca: Rádio Guaíba
Haircut Day e Skate no Asilo: ClicRBS
____________________________________________________________________________________________
DANI
Autora: Daniela Mallmann
Daniela Mallmann, 27 anos. Jornalista, gaúcha. Repórter, produtora, editora.

Deixe um comentário