Sobre a SUEKA

>nós somos SUEKA

sobre a sueka

giff SUEKA

 



icone_sueka_outsider

Nós somos aqueles que sentavam no fundão e não pertenciam a nenhuma turma específica pelo simples fato de não fazer questão. Somos nós mesmos e não ligamos para as convenções, para rótulos e julgamentos. E cada SUEKA representa isso, é a nossa forma de brindar a autenticidade!

icone_sueka_nogender

Separar as coisas entre masculino e feminino já faz parte do passado! Ao menos é o que a gente acredita...As nossas peças retratam isso, não têm gênero. Seja homem ou mulher, o importante é se sentir bem com a tua SUEKA.

icone_sueka_exclusiva

Exclusiva // Slow e limitadas ~ sabe aquele sentimento raro e mágico de saber que a aquela peça que você comprou não vai estar a cada esquina, sendo usada por mais inúmeras pessoas? A gente te oferece isso! Produzimos um número limitado de cada produto!

icone_sueka_fairtrade

Valorizar a mão de obra brasileira e monitorar o ambiente de trabalho dos nossos fornecedores são questões muito importantes pra gente. Trabalhamos através do sistema de comércio justo, onde todos nossos parceiros são bem remunerados e acompanhados, dessa forma oferecemos um produto feito com muito amor, atenção aos detalhes e produzido de forma digna.

icone_sueka_sustentavel

Ser uma marca sustentável é tentar minimizar ao máximo as agressões ao meio ambiente na confecção dos produtos, ao mesmo tempo em que há uma preocupação com todo o resto da cadeia produtiva. O impacto positivo deve estar presente em todas as formas de desenvolvimento do produto, seja no tratamento aos apoiadores até o uso de matéria prima reaproveitada. É uma forma de pensar e agir, e é assim que nos posicionamos.

UpCycling

Além de utilizarmos o algodão 100% orgânico em nossas camisetas, reutilizamos matéria prima que seria descartada para confeccionar os detalhes de punho e gola. O upcycling é isso, é dar uma nova função para aquilo que já não teria mais uso. Pra gente isso é só o começo de uma nova mentalidade em relação as roupas. Ainda queremos fazer muito mais!